Divulgação

Um homem foi preso e o filho adolescente dele apreendido na tarde desta terça-feira (28) suspeitos de assaltar uma mulher grávida de seis meses, em um ponto de ônibus no bairro Shopping Park.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada às 5h20 da manhã, por um autor em uma motocicleta, usando capacete, que levou a bolsa dela. “Ele falou ‘me dá a bolsa senão você vai subir’, e eu fiquei assustada. Entreguei a bolsa a ele. Ele ainda mandou eu subir na moto, mas eu gritei pelo meu marido e ele fugiu”, disse. A vítima havia acabado de sair de casa e ia para o trabalho.

Continua após a publicidade

Uma testemunha anotou a placa da moto e repassou à PM. Foi realizada busca pelas imediações do bairro. Por meio da placa, o ex-dono da moto foi contatado e contou para quem havia vendido. “Essa moto passou por três pessoas sem ser feita a transferência, mas conseguimos chegar até o menor, que é o novo dono. A vítima reconheceu o pai do menor como o autor do roubo”, disse o sargento Hamilon Segundo.

O suspeito negou as acusações e disse que estava em casa na madrugada. Ele foi conduzido à presença do delegado para providências.

fonte: tv vitoriosa


Comments are closed.