Loja A ilha, credenciada Vivo comemora sucesso de ativações de chips da operadora

Digiqole Ad
loja A ilha

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A loja A ilha, credenciada Vivo comemora o sucesso de ativações de chips da operadora nos últimos nove meses de atividades.

Capinópolis deu uma resposta a altura e exigiu qualidade para falar ao celular e navegar na Internet, por isso muitas pessoas já fizeram a portabilidade ou ativaram novos números da operadora Vivo”, afirmou Lívia Braga, sócia da empresa A ilha.

“Qualidade, facilidade e satisfação, essa é a meta que traçamos desde quando criamos a empresa A ilha. Sempre buscamos o melhor para Capinópolis e região e o credenciamento da operadora Vivo veio em um momento em que a população exigia qualidade dos serviços de telecomunicações que utilizava diariamente, por isso comemoramos o sucesso da Vivo em Capinópolis”, disse o empresário Paulo Braga, que está a frente dos negócios da empresa desde 2008, quando ainda operava apenas com comércio eletrônico.

O quiosque eletrônico da A Ilha tem sido um grande diferencial e os produtos são comercializados com preços baixos, o que acaba gerando mais vendas.

A ilha trouxe os melhores smartphones para atender um público diferenciado e exigente.

E há preços especiais para compras via site www.ailha.com, com descontos de até 25% todo final de semana. Vale a pena  aproveitar.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida