CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A campanha eleitoral municipal deste ano foi beneficiada com o grande poder das redes sociais e de websites bem estruturados, que mostram o dia-a-dia de cada candidato, enriquecido por vídeos, fotos e integração com internautas.

Dinair Isaac e Paulo Henrique lançaram seus respectivos websites no início da campanha e também um perfil no facebook. Lucimar Batista lançou um perfil na rede social onde comunica com seus eleitores, mas não tem website oficial até o momento.

Continua após a publicidade

Candidatos a vereador também já se mostraram adebitos às redes sociais, Divino Construtor e Caetano Neto, além de um perfil no Facebook, tem website que informam melhor o internauta sobre suas propostas de governo.

A grande inovação da campanha ficou por conta do candidato Paulo Henrique, que lançou o projeto pioneiro  “comício On-line”, modalidade onde o internauta envia perguntas ao vivo por um chat e os candidatos respondem também ao vivo e em tempo real.

A primeira versão do evento foi apresentada por Paulo Braga e muitos internautas participaram ativamente, assistindo e enviando perguntas e sugestões. A segunda edição está agendada para a próxima Quinta (06) às 16h.


Comments are closed.