divulgação

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem identificado como Wenderson Lira da Silva, 19 anos, foi morto com cinco tiros por dois homens na noite deste sábado (8) em Uberlânbdia.

Segundo a Polícia Militar (PM), os autores teriam chegado no local em uma motocicleta Falcon vermelha e começado a disparar contra um grupo de quatro jovens que estavam na esquina.

Continua após a publicidade

Uma segunda vítima, Vagner Kenippelberg, 20 anos, levou dois tiros, na mão e na perna, e foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Luizote de Freitas e posteriormente transferido para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Ele não corre risco de morte.

A polícia suspeita de uma emboscada que teria tido a participação de uma das pessoas que estavam com as vítimas no momento dos disparos. De acordo com o tenente Kennedy de Oliveira, a PM recebeu informações de que uma dessas pessoas teria informado aos autores o local exato em que estavam e, consequentemente, contribuído com o crime.


Comments are closed.