Divulgação

Um crime foi registrado às margens do rio Paranaíba na tarde desta sexta-feira (14). O homem, já identificado pelos policiais, atirou várias vezes contra Daniel Gregório Lopes, 31 anos. A vítima foi atingida por 4 tiros e acabou caindo dentro do rio Paranaíba, em Patos de Minas. O Samu conseguiu socorrer a vítima que se encontra estado gravíssimo.

O acusado do crime, um rapaz de 23 anos foi preso no início da noite. Ele estava em casa tranquilamente quando os militares chegaram. O jovem nega qualquer participação no crime. O advogado de defesa, Marco Aurélio Oliveira, disse que tem testemunha para provar a inocência de Vander. A arma do crime não foi localizada.

O crime aconteceu abaixo das escadarias que dão acesso ao rio, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Daniel foi atingido na nuca, barriga, ombro e perna direita. Os policiais disseram que a veia femoral foi lesionada e ele perdeu muito sangue. Os profissionais do Samu alertaram ainda para o risco de ele ter contraído alguma infecção, já que deságua esgoto no rio.

Divilgação
Continua após a publicidade

As marcas de sangue deixadas pela vítima no local mostram de onde começou o delito. A suspeita é de que Daniel e o atirador estivessem debaixo de uma árvore onde possui vários objetos para uso para uso de droga, depois a vítima tentou fugir em direção ao rio e acabou caindo barranco abaixo. Ele teria rolado e só parado no rio.

De acordo com o Cabo Faria, quando os policiais chegaram ao local Daniel se encontrava quase todo submerso nas águas do Rio Paranaíba. Os policiais contaram que ele ainda conseguiu falar o nome do atirador, mas em seguida perdeu a consciência. O jovem foi socorrido ao Hospital Regional em estado gravíssimo.

Segundo os militares, tanto a vítima que deixou o Presídio Sebastião Satiro no dia 05 deste mês, quanto o autor possuem passagens pela polícia.


Comments are closed.