Luiz Pedro e o Governador Anastasia

ITUIUTABA Luiz Pedro e Públio Chaves Jr devem se reunir na próxima semana com toda equipe de coordenação e cabos eleitorais, o motivo, traçar o planejamento para a reta final, após os números fechados nesta semana, que apontam uma grande vitória em 7 de outubro, dando mais tranqüilidade na reta final. “O Governador Anastasia tem pedido voto para o 25 em Ituiutaba e isso está fortalecendo o nosso trabalho rumo a essa grande vitória, e Ituiutaba não pode voltar para a contramão do tempo”, afirmou Luiz Pedro.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, o prefeito do povo, Luiz Pedro afirmou durante Comício realizado no bairro Maria Vilela na noite desta quinta-feira, que Ituiutaba em breve terá 100% de suas ruas e avenidas asfaltadas. “Graças ao trabalho da SAE, Ituiutaba hoje tem investimento de mais de R$ 15 milhões para dotar a cidade de 100% de água tratada com qualidade e esgoto tratado, e nunca se fez tanto asfalto como agora, basta qualquer cidadão sair do centro e visitar os bairros, a nossa periferia que ficou abandonada por anos e agora festeja a chegada do benefício”, comentou Luiz Pedro. “Só que fez tanto asfalto, poderá concluir essa grande obra em benefício ao nosso povo”, completou.

O deputado Estadual, Romel Anízio (Romão), agradeceu ao povo tijucano que tem cerrado fileiras nesse apoio rumo á vitória. “O povo tijucano é inteligente e está sabendo reconhecer, e estamos próximos dessa grande vitória”, afirmou.

Nesta sexta-feira Luiz Pedro terá várias reuniões com empresários de outras regiões, onde novos investimentos poderão ser anunciados em breve. “A Romagnole já deu início ao processo de implantação de sua fábrica em Ituiutaba, serão mais 200 novos postos de trabalho, e agora vamos buscar negociações junto a outros empresários para que novas empresas possam se instalar em Ituiutaba”, disse.

Na agenda desta sexta-feira, Luiz Pedro fará uma visita ao Parque de Exposições JK, onde acontece a EXPOPEC 2012, sendo que na noite desta quinta-feira, além do Comício, fez visita ás empresas Boi Gordo, Turbo Diesel, Expresso São Marcos e Ideal Turismo.


Comments are closed.