Fonte: site oficial da campanha

A volta da Caixa Econômica Federal, o bloqueteamento de ruas no Novo Horizonte, as melhorias no bairro Paraíso, e agora, a construção da Creche Municipal na Parte Primitiva, são apenas alguns dos bons exemplos do desenvolvimento de Capinópolis nos últimos anos. Com o slogan, ?O Progresso Deve Continuar?, Dinair e Jorginho tem percorrido todos os cantos da cidade e zona rural mostrando alguns pontos importantes do seu Programa de Governo para os próximos quatro anos.

Segundo Dinair, nos próximos anos será construída uma ponte sobre o Córrego do Capim, na região do bairro Ideal, além da canalização do Córrego naquela região. A Avenida 101 vai ganhar uma rotatória no entroncamento com a MG 226, garantindo segurança aos motoristas. A sinalização do trânsito na cidade será toda remodelada e modernizada. O Barracão onde funciona o Programa Agente Jovem, será todo reformado, e ainda o asfaltamento de todas as ruas e avenidas que ainda não ganharam o benefício. ‘Vamos fazer muito mais por Capinópolis, temos muitas obras sendo realizadas, e muitas outras terão início no próximo ano, vamos continuar remodelando e melhorando a nossa cidade para que todos vivam bem’, disse Dinair.

Para Dinair, faltam apenas 10 dias, e é um prazo importante para que todos leiam atentamente a revista entregue de casa em casa, onde está a prestação de contas daquilo que foi feito, além do Plano de Governo para os próximos quatro anos. ‘Leiam, reflitam, discuta o assunto com a família, e vamos votar para que o progresso possa continuar’, completou Dinair.


Comments are closed.