Acidentes graves marcam a semana em Capinópolis

I30 ficou destruído - clique para ampliar

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – O trânsito em Capinópolis está cada vez mais movimentado, isso, devido ao grande número de novos veículos que transitam pelo município.

No último domingo (30/09), um grave acidente no cruzamento entre a rua 104 e a avenida 107 envolvendo um hyundai I30 e um Chevrolet Corsa deixou duas pessoas feridas.

Segundo o B.O 37283, a polícia Militar fazia ronda e por volta das 13h30m acionou giroflex para que o veículo Corsa parasse, mas o mesmo arrancou em alta velocidade, não parando no cruzamento da avenida 107 com a rua 102, vindo a colidir com o I30 no cruzamento seguinte.

O impacto forte entre os veículos arremeçou o I30 contra um ponto de

Carro ficou com a frente danificada.

comércio inativo. O ocupante do banco do passageiro do I30 ficou preso às ferragens por muito tempo, até que a viatura dos bombeiros, vinda da cidade vizinha de Ituiutaba chegasse para efetuar o resgate. O condutor do Corsa preto não tinha documento da habilitação e teve ferimentos no rosto, sendo levado ao pronto atendimento municipal.

Na manhã desta Quarta (03/10), um acidente no cruzamento da rua 106 c/ a avenida 117 deixou um motociclista ferrido, o mesmo foi encaminhado ao pronto atendimento.

Acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio na manhã de Quarta (03)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Por que uns têm sorte e outros não?

Pesquisa revela que quatro gestos geram a suspeita de que uma pessoa não é confiável