Divulgação

CAPINÓPOLIS – O último comício de Dinair e Jorginho foi uma forma de agradecimento ao grande apoio recebido durante a campanha política, iniciada na segunda semana de julho. O clima em Capinópolis é de festa por conta da Galera 25, que tem feito um grande trabalho no apoio ao 25.

___ O texto continua após a publicidade ___

Para Dinair, o que se espera é o respeito ao eleitor, que ele seja livre pra fazer a sua escolha e que o voto seja em prol de Capinópolis. “O voto vale quatro anos de governo, quatro anos de uma boa administração, e o eleitor não pode arriscar o seu voto em quem não conhece ou alguém que já teve oportunidade de trabalhar e não fez um bom trabalho”, avalia Dinair.

“Olá meu povo querido e amigo de Capinópolis. Agradecemos de coração o carinho e o apoio recebido de cada um de vocês durante esta campanha eleitoral. Chegar até aqui só foi possível com a benção de DEUS e o apoio recebido de cada um de vocês, e para seguir em frente, buscando uma Capinópolis cada vez melhor e maior, conto com o seu voto amanhã dia 07 de outubro, pois o Progresso deve Continuar. Um abraço e um beijo da Dinair Isaac e do Jorginho e vamos juntos rumo à Vitória.


Comments are closed.