Tragédia em Capinópolis: Homem é morto a golpes de faca por promover festa com som alto

divulgação

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Intolerância e confusão marcaram com sangue a noite do último domingo (14) em Capinópolis. O fato ocorreu por volta das 19h30m, quando um jovem promovia uma festa na rua 110, no bairro Alvorada e um vizinho solicitou que o som tivesse seu volume reduzido, pois estava incomodando e em seguida retornou à sua residência.

Um homem, 48 anos, pai do jovem que promovia a festa foi até o vizinho tomar satisfações sobre a reclamação e logo iniciou-se uma briga.

O pai do jovem reclamante, muito alterado, saiu de casa empunhando uma faca e deferiu vários golpes na vítima, acertando, inclusive, o próprio filho que havia reclamado do som alto.

O homem de 48 anos, gravemente ferido, correu e escondeu dentro do próprio veículo. Um menor de idade, filho da vítima das facadas saiu de casa de posse de uma pá, deferindo um golpe no autor das facadas.

Após a chegada da polícia, a vítima saíu do carro, mas logo caiu ao chão e foi levado ao pronto atendimento, onde veio a óbito.

O autor das facadas está preso na cadeia pública de Capinópolis e o filho dele, que também recebeu golpes de faca está internado em Ituiutaba.

O menor de idade, filho da vítima teve pequenos ferimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jovem Capinopolense morre em acidente na BR-452

Internet Vivo com preço reduzido é na loja A ilha (só hoje e amanhã)