Homem morre em acidente envolvendo três veículos em Capinópolis

Grave acidente causou um morte

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Um acidente grave envolvendo três veículos causou uma morte na manhã desta segunda (22).

O acidente ocorreu por volta das 6h na rodovia MGT-226 que liga Capinópolis à Ipiaçu, quando uma motocicleta honda chocou-se contra um veículo de tração animal (carroça) e em seguida, uma ambulância com placa de Ipiaçu-Mg., chocou-se contra a traseira da carroça. Durval Ananias Oliveira, 70 anos, morreu no local.

Com o início do horário de verão, o local ainda estava escuro na hora do acidente e esse pode ser um dos motivos da tragédia. Durval era conhecido no município por comercializar leite e fazia o trajeto diariamente.

Os condutores da motocicleta e da ambulância tiveram ferimentos leves. O animal que puxava a carroça ficou gravemente ferido e ficou agonizando em meio aos destroços, sendo sacrificado em seguinda.

4 Comments

comente e responda
  1. Muito triste o ocorrido nesta segunda 22/10/12 com o acidente envolvendo o sr. Durval Ananias.Deus quiz assim .Nao e facil com o falecimento do sr. Durval ,mas tenho certeza que Deus ampara a sua familia. Quero deixar aki as minhas condolencias p/ Eliane Matidone pq ele alem de tio foi um pai para ela.Sr. Durval morreu lutando, trabalhando , mas ai onde ele estiver estara vekando por vcs. Deixo aki meus sentimentos.

  2. Deixo aqui minhas condolências à família do nosso irmão Durval. Que Deus na sua infinita misericórdia cubra toda família com o conforto que vem dos céus. Quanto ao nosso irmão em Cristo, Durval Ananias, quiz o Senhor Deus recolhê-lo para o descanso na Sua glória eterna e tão logo formos arrebatados, o veremos novamente e com ele entraremos para as Bodas do Cordeiro!

    Meus sentimentos a toda família….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Americana processa loja após tomar refrigerante misturado com laxante

Veja como prevenir a coqueluche, que pode ser confundida com resfriado