Fisiculturista que só bronzeou o corpo vira piada na web; veja as mais hilárias

O “Tan Man” (Homem Bronzeado) é o novo meme da Internet. Um candidato do concurso de fisiculturismo “Arnold Classic Europe”, realizado em Madri, ficou famoso na web pelo fato de ter aplicado um bronzeamento artificial intenso em seu corpo, mas não no rosto. Isso fez com que ele ficasse um tanto quanto “bizarro”. E é claro que a foto do rapaz logo foi transformada em meme pelos internautas.

Montagens com a foto do fisiculturista (Divulgação)

O caso aconteceu no dia 15 de outubro durante as apresentações dos candidatos fisiculturistas ao título de melhor corpo do festival realizado, nessa semana, na Europa. O evento foi nomeado em homenagem ao ator Arnold Schwarzenegger. O jornal “Daily Mail” foi o primeiro a postar a fotografia original do candidato número 49 e, desde então, ela foi compartilhada por sites de todo o mundo até cair nas redes sociais.

No Reddit começaram as montagens. Em uma delas, com o título “Já falei que eu não sou feito de chocolate”, uma mulher foi posicionada mordendo a perna do homem com seu falso bronzeado. Em outra (que pode ser vista abaixo), o meme dizia: “A diferença entre mim e você? Eu faço este bronzeado parecer bonito”.

Meme vira febre nas redes sociais

Apesar de toda a polêmica em torno deste caso, que realmente foi um dos mais exagerados já visto, há uma explicação para os bronzeados falsos de boa parte dos fisiculturistas neste tipo de evento. Em entrevista ao site “International Business Times”, Tanji Johnson, membro de um fórum especializado em fisiculturismo, explicou o motivo para os competidores escurecerem suas peles.

“As luzes usadas na iluminação do palco são diferentes das luzes naturais ou das nossas casas. Elas são brilhantes e a pele de uma pessoa pode ser prejudicada se ela não estiver bronzeada. Por isso, quanto mais bronzeamento, melhor aparece o condicionamento físico e o desenvolvimento de um atleta no palco”, disse.

fonte:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/fisiculturista-que-so-bronzeou-o-corpo-vira-piada-na-web-veja-mais-hilarias.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Intel lança novo Core i7 para notebooks com clock superior

007 Legends é lançado no Brasil para Xbox 360 e PlayStation 3