Intel lança novo Core i7 para notebooks com clock superior

A Intel aumentou a linha de processadores Ivy Bridge para notebooks com o lançamento do novo Core i7 3632QM, que é uma versão aceleradada de outro modelo, o 3612QM. O novato da família traz quatro núcleos físicos, suporte ao Hyper-Threading e clock 100 MHz superior ao seu antecessor: ele opera a 2.2 GHz, que pode ser acelerado via Turbo Boost a 3.2 GHz.

Processador Core I7

Destinado a notebooks, onde o uso de placas de vídeo dedicadas é raro, o processador carrega consigo a última geração de processadores gráficos da Intel: os HD Graphics 4000. Outras características do produto são a presença de cache L3 de 6 MB e os avanços da linha Ivy Bridge em termos de controladores embutidos: suporte a USB 3.0 e ao PCIe são nativos da linha.

Embora seja direcionado para uso em laptops, o Core i7 3632QM mantém uma TDP um pouco alta, ao menos para o mercado de notebooks, com 35 watts. O novo processador já está em processo de fabricação e os fabricantes de PCs interessados em adotá-lo em seus produtos já podem encomendá-lo da Intel para os novos modelos de fim de ano e do princípio de 2013.

fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/intel-lanca-novo-core-i7-para-notebooks-com-clock-superior.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dormir pode ajudar a resolver grandes problemas

Fisiculturista que só bronzeou o corpo vira piada na web; veja as mais hilárias