LG apresenta novo conceito de tablet com teclado deslizante

Novo LG H160 com teclado slide, tablet com Windows 8

A LG fez uma apresentação de seus novos produtos com a plataforma Windows 8. Entre eles está um novo tablet, o LG H160, que se destaca ao apostar em um design que era muito comum nos antigos celulares: o dispositivo conta com um teclado físico deslizante, no clássico formato conhecido como slide.

A ideia do teclado slide faz do tablet um tipo de híbrido mais conveniente para quem usa o aparelho como notebook, embora o aparelho seja um pouco pesado: 1,05 kg, de acordo com a LG. Ao contrário do Duo 11, fabricado pela Sony, o teclado do H160 pode ser revelado a um simples toque de botão. No híbrido da concorrente o usuário precisa fazer o movimento de deslize manualmente.

O H160 conta com uma tela IPS de 11,6 polegadas e aguenta 10 horas com uma carga de bateria, segundo informações do fabricante. Embora a LG não tenha entrado em detalhes sobre as especificações do aparelho, sabe-se que ele contará com entrada USB, HDMI e slot para cartão de memória microSD.

O dispositivo foi apresentado na companhia de uma caneta stylus, que também não teve maiores detalhes revelados. Outras informações sobre o tablet, como preço e se ele será produzido com processadores ARM ou Intel, só deverão ser revelados depois do dia 26 de outubro, data marcada para o lançamento do sistema Windows 8.

fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/lg-apresenta-novo-conceito-de-tablet-com-teclado-deslizante.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nintendo diz que Wii U é 19 vezes mais poderoso que o PlayStation 3

Grades e Partituras Musicais para bandas de músicas