Abertura dos Jogos Estudantis será no dia 29

Iracilda e Ronei

CAPINÓPOLIS – Com a utilização do Ginásio Isaias Lucas no bairro Campos Elíseos e do Ginásio José Hortêncio, começa no próximo dia 29 mais uma edição dos Jogos Estudantis de Capinópolis. A competição é promovida pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A abertura oficial está confirmada para o dia 29/10, às 19h30 no Ginásio Isaias Lucas, no bairro Campos Elíseos. Apesar da solenidade de abertura ser apenas à noite, já na parte da manhã do dia 29, serão conhecidos os primeiros medalhistas da competição, que estarão disputando as provas de atletismo a partir das 8h, nas proximidades da Prefeitura Municipal. “Por conta da distância resolvemos realizar as provas do atletismo nas imediações da Prefeitura Municipal e da Escola Estadual Sergio Pacheco”, comenta o coordenador dos Jogos, Ronei Araújo.

Ronei se reuniu com a secretária municipal de Educação, Iracilda Pereira Duarte na manhã desta segunda-feira, onde acertaram os últimos detalhes para a competição. “É mais um compromisso cumprido pela administração Dinair e Jorginho, que pelo quarto ano consecutivo realiza esse evento de tamanha importância para os nossos estudantes e atletas”, comentou Iracilda.

Nos dias 30, 31 e 1º os jogos nas modalidades de futsal, queimada e handebol acontecerão sempre nos Ginásios José Hortêncio e Isaias Lucas.

Meditação e auto-hipnose melhoram a saúde física e mental a longo prazo, diz pesquisa.

Depois de quase sumir do mercado, Parmalat está de volta com nova campanha