cigarros contrabandeados

Na manhã desta segunda, 05 de novembro, uma Guarnição do 2ºGPMAmb/3ºPel/9ª Cia PM Ind MAT (Cia de Meio Ambiente e Transito), realizava blitz de combate ao crime organizado na região de Santa Vitória, área do 54º BPM, em uma estrada que da acesso ao município de Limeira DOeste/MG.

 

Durante a abordagem a um veículo GM/Vectra de cor prata, outros dois veículos que se deslocavam no sentido a Santa Vitória/MG, sendo um GM/Astra e um Toyota/Corolla, ambos de cor prata, ao visualizarem a viatura retornaram em alta velocidade, conseguindo evadir no sentido a Limeira DOeste/|MG.

Continua após a publicidade

 

Durante rastreamentos, a Guarnição PM do Distrito de Chaveslândia, município de Santa Vitória/MG, conseguiu abordar um veículo Toyota/Corolla de cor preta, conduzido por um homem, o qual informou que estava dando apoio a um outro indivíduo no deslocamento com contrabando de cigarros e que havia o deixado em uma mata localizada ali nas proximidades.

 

Os militares compareceram ao local indicado, localizando apenas o veículo GM/Astra de cor prata, que momentos antes havia evadido da Guarnição da Polícia Militar Ambiental, estando o mesmo carregado com 1.879 (um mil, oitocentos e setenta e nove) pacotes de cigarros marca classic, com 10 maços cada, totalizando 18.790 (dezoito mil, setecentos e noventa) maços, contrabandeados do Paraguai.

 

Diante ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo encaminhado para a Polícia Federal na cidade de Uberlândia/MG, juntamente com os veículos abordados e a carga de cigarros apreendida. Quanto ao veículo Toyota/Corolla de cor prata, que havia evadido com o veículo GM/Astra, segundo informações, foi abordado e apreendido na cidade de Paranaíba/MS, também carregado com cigarros contrabandeados.


Comments are closed.