Larissa e Hudson

A Polícia Civil de Limeira (SP) vai analisar as imagens do circuito interno de segurança da concessionária de veículos onde Larissa Lopes, ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson e Hudson, foi encontrada morta nesta segunda-feira (12). A principal linha de investigação trabalha com a hipótese de suicídio, mas não estão descartadas outras motivações. “Tudo será apurado”, disse o delegado seccional, José Henrique Ventura.

Larissa, de 26 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. A perícia, no entanto, encontrou dois projéteis deflagrados no banheiro da concessionária onde o corpo estava. O revólver usado para os disparos era do pai de Larissa. A arma, que é registrada, ficava guardada em um cofre dentro do estabelecimento comercial.

Continua após a publicidade

Dois disparos foram ouvidos por uma testemunha, que preferiu não se identificar. “Um disparo em seguida do outro, foi o que ouvimos.” A Polícia Civil não informou se o outro tiro atingiu alguma parte do corpo da jovem. Larissa foi socorrida ainda com vida, mas morreu em um hospital da cidade.

Segundo o delegado seccional de Limeira, momentos antes de ser baleada Larissa se envolveu em um acidente de trânsito sem gravidade na região central da cidade, onde abandonou o veículo e seguiu a pé até a empresa da família, na Rua Duque de Caxias. Conforme o delegado, ela teria conversado com o pai e seguido para o banheiro, localizado no andar superior da concessionária.

“Quando estiverem prontos, os laudos do Instituto de Criminalística, necroscópico e residuográfico vão nos ajudar bastante na elucidação do caso”, afirmou Ventura, que não descarta chamar pessoas da família da jovem para prestar depoimento. Há informações, a serem confirmadas, de que Larissa sofria de depressão e tinha problemas com drogas.

Larissa foi sepultada nesta terça (13), às 14h, no Cemitério da Saudade. Durante todo o dia, a loja do pai permaneceu fechada. Hudson (da dupla Edson e Hudson) foi proibido de participar do velório da ex-mulher. Amigos e familiares de Larissa barraram a entrada do cantor.


Comments are closed.