Crédito foto: Correio de Uberlândia

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma pizzaria, na manhã dessa segunda-feira (19), no bairro Tocantins, zona oeste de Uberlândia. A suspeita é de que ele tenha sido eletrocutado enquanto tentava furtar o estabelecimento, durante a madrugada.

Vizinhos do comércio avisaram a Polícia Militar (PM) sobre o corpo. De acordo com testemunhas, moradores próximos do local faziam uma instalação no alto do muro e viram o homem caído. A vítima foi identificada como Fábio de Sousa, de 31 anos.

Ainda de acordo com a polícia, ele teria invadido a pizzaria durante a madrugada e, ao tentar entrar em uma das cozinhas do estabelecimento, acabou sendo eletrocutado por fios ligados à rede elétrica que estavam desencapados e a cerca de 20 centímetros do chão.

Continua após a publicidade

De acordo com relatos do dono do restaurante à PM, os fios foram instalados para espantar gatos que invadiam a cozinha em busca de alimentos e causavam prejuízos ao empresário.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e comprovou que os fios ainda tinham tensão. Ao ser encontrado, Fábio de Sousa ainda estava com mão esquerda encostada em um dos fios elétricos e no ombro esquerdo havia lesões causadas pelo contato com outro condutor.

O dono do estabelecimento, Carlos Eduardo Pinto da Cosa, informou à reportagem do CORREIO de Uberlândia que a vítima sempre pedia comida no local. “Não o conhecia direito, mas ele vinha frequentemente à pizzaria para pedir uma ajuda”, afirmou. O estabelecimento, segundo ele, já foi furtado três vezes em menos de dois anos.


Comments are closed.