Públio, Luiz Pedro e Carlos

O prefeito eleito de Ituiutaba, Luiz Pedro Correa do Carmo e seu vice Públio Chaves Jr serão diplomados pela Justiça Eleitoral no dia 18 de dezembro, às 19h30, em local ainda a ser definido. A informação foi dada pela própria Juíza Eleitoral da 141ª Zona Eleitoral de Minas Gerais, Dra. Izabel Cristina de Freitas Prudêncio, que manteve contato com o próprio prefeito.

A diplomação é o último ato oficial da Justiça Eleitoral antes da posse, que ocorre no dia 1º de janeiro. “Tivemos uma eleição limpa e justa na cidade, onde a população fez a escolha de um dos três candidatos, e viram que Ituiutaba precisa continuar se desenvolvendo, e vamos fazer ainda    mais pelo nosso povo”, comentou o prefeito ao receber a notícia da diplomação.

Além do prefeito e vice prefeito, os vereadores eleitos e suplentes, tanto de Ituiutaba quanto do município de Gurinhatã, que pertence à Comarca de Ituiutaba, também serão diplomados. Quanto à posse no dia 1º de janeiro, a assessoria do prefeito Luiz Pedro estará mantendo entendimentos junto à direção da Câmara Municipal para a definição do cerimonial que marcará o início do seu segundo mandato á frente da Prefeitura Municipal.


Comments are closed.