Prefeita Dinair com equipe

CAPINÓPOLIS – Mais uma vez, seguindo uma tradição criada na década de 80, pelo então prefeito Osvaldo Prado, as crianças de Capinópolis aguardam ansiosas a chegada do Papai Noel da Prefeitura Municipal, que distribuirá mais de cinco mil brinquedos em dezembro. Sem distinção de classe social, todas as crianças de Capinópolis, que residem na cidade ou na zona rural recebem um brinquedo nos dias que antecedem o natal.

 “Distribuímos bolas, bonecas e carrinhos, e tenho visto nos olhares de alegria e emoção de algumas crianças que por mais simples que seja o brinquedo e a nossa atitude, eles recebem de coração”, avalia a prefeita Dinair Isaac.

 A distribuição dos brinquedos começa nas próximas semanas, onde a caravana do Papai Noel realiza algumas ações em comunidades, sempre com muita brincadeira, pipoca, algodão doce, balinha e até pula-pula. A própria prefeita faz questão de participar ao lado do vice prefeito e de vereadores, além de um amplo grupo de voluntários, dispostos a fazer a alegria da criançada.

Continua após a publicidade

 Segundo a secretária municipal de Governo, Iracilda Peixe, o trabalho é feito em conjunto entre as demais Secretarias, que além de visitar o setor rural, faz ainda uma grande distribuição na cidade, sempre tendo como local de entrega a Escola Municipal de Música Vicente de Paula Fontoura. “O dia é especial, uma grande festa, onde a alegria das crianças é vista também nos olhos dos Pais”, acrescentou a prefeita.


Comments are closed.