Durante patrulhamento uma guarnição da Polícia Militar percebeu que um indivíduo em atitude suspeita estava saindo de residência que por várias vezes tem sido denunciada via 190 e 181 como ponto de tráfico de drogas e abordaram o usuário (D.R.S) de drogas em via publica quando este saia da residência localizada na Rua 92,  e após realizar busca pessoal nele localizaram um invólucro com substância esverdeada semelhante a maconha embalada para comércio.

Diante das evidências de tráfico de drogas diligenciaram até a casa da qual o usuário havia compro a droga momento em que perceberam duas pessoas correndo para o interior da residência e objetos sendo lançados para o telhado da residência vizinha à do traficante. Ao realizar buscas sobre o referido telhado foram localizados: (01) um pino com vestígios de substância semelhante a cocaína; (01) um caderno brochura com varias anotações associadas a contabilidade do tráfico; (02) dois frascos de “tic tac” contendo em um deles 16 (dezesseis) papelotes de substância análoga ao crack, e outras porções de cocaína e maconha embalados para comércio. Na residência foram encontrados R$ 374,90 (trezentos e setenta e quatro reais e noventa centavos) em cédulas variadas e moedas espalhados em vários locais (sala, cozinha, quarto) entre outros materiais.

O autor M.F.S assumiu autoria do crime e confessou ser ele o comerciante de drogas. Os três autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos até a Delegacia de Policia onde M.F.S teve sua prisão ratificada pela autoridade policial.

Sgt Marcos

CCAA Capinópolis

REDS: 2012-002542704-001

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui