Samsung revela o Galaxy Grand, novo smartphone com o Android Jelly Bean

Aparelho tem especificações mais modestas que outros celulares da linha Galaxy.

Final de ano, época de Natal e a Samsung resolveu surpreender alguns dos seus fãs ao anunciar mais um smartphone da família Galaxy. O Galaxy Grand é um celular que tem especificações técnicas um pouco abaixo do que é visto na linha de aparelhos da empresa coreana, mas que deve agradar a algumas pessoas por causa de suas funções.

O Grand tem uma tela de cinco polegadas, um processador dual core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, câmera frontal de 2 MP e outra traseira de 8 MP e capacidade de armazenamento de 8 GB, que pode ser ampliada com um cartão de 32 GB. O Samsung Grand virá equipado com o Android Jelly Bean 4.1.2 e em duas versões: com entrada para um chip e outro com possibilidade de usar o celular com dois SIM.

Por enquanto, a Samsung não revelou a data de lançamento do aparelho, mas isso deve ser informado durante a CES 2013, que acontece em janeiro. Fique ligado aqui no Tecmundo, pois traremos todas as novidades do evento para você.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/samsung/34268-samsung-revela-o-galaxy-grand-novo-smartphone-com-o-android-jelly-bean.htm#ixzz2FQoi0jFK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Samsung apresenta protótipo de chip FinFET com 14 nanômetros

Tegra 4 será seis vezes mais poderoso que antecessor, que hoje equipa Nexus 7