Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em Capinópolis

divulgação

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Nesta sexta, 21/12/2012, por volta das 16 horas, ao estacionar seu veículo em frente a loja ELETROZEMA, L.A.S teve seu aparelho de telefone celular furtado do interior de seu veiculo pelo menor G.O.C. que aproveitando que as janelas do veiculo estavam abertas subtraiu o celular, evadindo do local em seguida.

L.A.S . deslocou ate a residencia de G.O.C, o qual confessou que havia furtado realmente o celular e vendido o aparelho. Disse ainda que é usuário de drogas e que havia trocado o celular com M.F.O.M.V em duas “dolinhas” de cocaína.

A POLICIA MILITAR diligenciou até a residencia de M.F.O.M.V., a qual confessou que havia comprado telefone do menor. Diante das evidências de tráfico de drogas foi realizada busca na residência sendo localizados em um dos quartos da residencia de M.F.O.M.V . materiais semelhantes a entorpecentes.

No guarda-roupas da autora, dentro de um tênis, foram encontradas 04 (quatro) “dolinhas” de substância esbranquiçada semelhante a cocaína embaladas para comércio; e 01 (uma) bucha de substância prensada semelhante a maconha localizada dentro de uma caixa de sapato.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito a M.F.O.M.V . pelos crimes de Tráfico Ilícito de Drogas e Receptação e ao menor infrator voz de apreensão em flagrante por ato infracional semelhante a furto.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Ituiutaba onde M.F.O.M.V teve sua prisão ratificada pela autoridade policial.

REDS: 2012-002651858-001

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LG Optimus G2 pode ser o primeiro Android 5.0 e ter tela de 5,5 polegadas

Vereador é suspeito de matar homem de 39 anos em Ipiaçu-Mg.