Polícia Militar prende ladrão e recupera objetos furtados

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO- Durante patrulhamento pela rua Cachoeira Dourada, bairro São João, na manhã desta quarta-feira (26), a PM foi informada pelo Sr. A.P.B de que T.S.S havia furtado alguns materiais de uma residência próxima, pois o proprietário do imóvel estaria de viagem.

De posse das informações a PM deslocou até a residência onde T.S.S havia deixado os materiais (01 botijão de gás de cozinha de 13 kg e 01 tanquinho de lavar roupas) na posse de A.D.O, o qual alegou que realmente recebeu o material e que não sabia da origem ou procedência deste e que T.S.S pediu pra deixar os materiais ali na casa porque viajaria posteriormente.

Diante dos fatos a PM diligenciou e empenhou-se em prender o autor que foi localizado, escondido, debaixo de uma cama de casal; em uma residencia ao lado da casa de sua genitora.

O autor confessou que arrombou a janela da residência e praticou o crime. No local, a PM encontrou um colchão de casal que também havia sido furtado pelo autor na residência e outros produtos de origem duvidosa que foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia. Os envolvidos também foram encaminhados a Delegacia onde T.S.S teve sua prisão ratificada pela autoridade policial.

O autor era considerado contumaz no meio policial, sendo denunciado no telefone 190 por outros furtos, porém, ainda não havia sido preso em flagrante.

Assessoria de imprensa – Sargento Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gradiente publica vídeo para explicar o seu IPHONE

Os 6 mais ricões da tecnologia em 2012