CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – A última reunião da câmara municipal de Capinópolis em 2012 aconteceu na última segunda (18) e vários vereadores aproveitaram para fazer uma retrospectiva dos últimos quatro anos.

Wagner Juvêncio foi o primeiro a utilizar a tribuna e foi duro em seu discurso, criticando a estratégia do Partido Trabalhador Brasileiro (PTB) na última campanha eleitoral em Capinópolis. Waguinho, como é conhecido, aproveitou para relembrar sua carreira política no município.

O vereador Eurídes Martins Gomes, Sorriso, também fez um desabafo, afirmando que desfiliará do Partido Progressista (PP) por estar contrariado com o presidente do partido em Capinópolis, Paulo Henrique Fontoura.

Os demais vereadores também foram à tribuna.

CCAA Capinópolis

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo em parte com vc Waguinho, não esqueça que essa prefeita a qual vc linsojeia, pegou a prefeitura com contas em dia, com muitas obras concluidas. vc , como vereador tão ATUANTE sabe como o ex prefeito Dr José Neto pegou a prefeitura, e sabe , as gdes obras que ele deixou, colocando pagamentos em dia, resgatando o crédito da cidade. Tenha um bom descanso, ja tempo de vc deixar a vez para outros candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui