Infidelidade: veja os sinais que podem indicar a traição entre parceiros

Foto: Getty Images

Seu parceiro começa a criar segredos
O primeiro sinal de todos é bem simples. Fique atenta se ele começar a agir de maneira suspeita, como mudar de quarto quando receber uma ligação ou desligar rapidamente o computador quando você chegar. Este tipo de comportamento indica que seu parceiro está colocando uma espécie de parede em torno de si mesmo.

Raiva e argumentos exagerados
Quando seu namorado ou marido começar a ficar mais bravo do que o comum com você em determinadas situações, pode haver algo por baixo da superfície. O mesmo acontece se ele passar a dar uma série de argumentos sem sentido para justificar isso. Ele pode estar sinalizando que você é um “problema” na relação.

Ele insiste que você não está “crescendo”
Mudar de fase e desenvolver novos gostos é algo normal de todo ser humano. Mas fique atenta se ele começar a falar que você está ficando para trás e não está evoluindo se, de fato, não for verdade.

Seu parceiro começa a acreditar em almas-gêmeas
Relacionamentos maduros se adaptam à realidade do amor a longo prazo. O problema é que muitos pensam que a pessoa com quem estão é a “segunda melhor” e não a mulher ideal. Como seu namorado reage a filmes do tipo “amor idealizado x vida comum”? Ele começou a te culpar por falta de romantismo ou de sexo sem motivos para isso?

Críticas e julgamentos exagerados
Se o nível de abuso passar a crescer, com críticas constantes, é hora de ficar mais esperta. Repare também se ele está te julgando com maior frequência e te considerando insuficiente para o que ele deseja.

Ele se esqueceu de momentos especiais
Você recorda de um encontro mais emocionante ou de outro momento único dos dois e ele não. A perda de memória repentina neste caso pode ser um resultado cognitivo do presente infeliz. Por isso, a recordação ficou bem escondida na cabeça dele.

É claro que as dicas acima apenas sinalizam a possibilidade de infidelidade. Se o seu parceiro estiver repetindo os comportamentos citados, não quer dizer que ele está te traindo. Mas se você está realmente com dúvidas sobre o que está acontecendo, vale ficar atenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruno Gagliasso vai ser Chimbinha em filme sobre a banda Calypso

Kingston apresenta pendrive superveloz e com armazenamento de até 1 TB