PM prende autores de roubo a mão armada em Capinópolis.

No primeiro dia do ano, por volta das 14h30min, a Polícia Militar foi acionada e segundo relatos da vítima (H.E.F) e testemunha chegaram no estabelecimento comercial de H.E.F, os autores do roubo. C. M. segurou a vítima dando lhe uma gravata, tampando a boca e segurando-a pelo braço e o autor (V.A.G.A) de posse de uma faca ameaçou a vítima e lhe roubou os seguintes itens: 24 (vinte e quatro) latas de cerveja marca Crystal , 12 (doze) latas de cerveja marca Kaiser e aproximadamente R$40,00 (quarenta reais em dinheiro). Em seguida, os autores evadiram-se tomando rumo à AV. 105. A vítima foi ferida pelos criminosos ao tentar reagir.

Colhidas as informações e devido as características serem semelhantes às dos envolvidos em ocorrência de lesão corporal, a PM deslocou para a Av. 105, onde deparou com os autores fazendo uso de bebidas alcoólicas (cervejas em latas), e quando os autores perceberam a presença policial esboçaram reação suspeitas. Quando foram abordados V.A.G.A resistiu conseguindo evadir-se, C.A foi contido e preso sendo encontrado com ele 22 (vinte e duas latas de cervejas, as cervejas indicadas pela vitima.

A vítima reconheceu C.M como um dos autores. Ele foi preso em flagrante por roubo a mão armada e encaminhado para a delegacia de plantão em Ituiutaba onde sua prisão foi ratificada pela autoridade policial.

A vitima foi socorrida por familiares até o pronto socorro municipal, onde foi atendida e medicada. No dia (03) pela manhã, a Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão e prendeu o outro autor do roubo (V.A.G.A) enquanto ele dormia numa antiga residência na rua João de Freitas Barbosa, bairro Paraíso.

 

Mulher é agredida a pauladas por negar a fazer sexo com marido

Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam brigado por causa de mãe da atriz