Delegado Ronaldo Torres é homenageado em Capinópolis

Jpontal

CAPINÓPOLIS – Em concorrida solenidade realizada na quinta-feira, 31, no Salão do Juri do Fórum da Comarca de Capinópolis, o delegado de Polícia Civil de Capinópolis, Dr. Ronaldo Torres de Carvalho recebeu a medalha Desembargador Hélio Costa, das mãos da Juíza Diretora do Foro, Dr. Vanessa Guimarães da Costa Vedovotto.

 

A solenidade de agraciamento da Medalha Desembargador Hélio Costa, é realizada bienalmente nas Comarcas do Estado de Minas Gerais, visando homenagear o trabalho meritório do Desembargador Hélio Costa, integrar o Poder Judiciário com a comunidade local, divulgar os relevantes serviços prestados pelo agraciado ao judiciário, além de promover uma efetiva comemoração do “Dia da Justiça”.

 

A Juiz Vanessa Vedovotto destacou o trabalho desenvolvido pelo homenageado nos últimos anos, com ações de suma importância no combate à criminalidade em todas as esferas. O mesmo destaque foi dado pelo promotor Público, Dr. Daniel dos Santos Rodrigues e pelo subcomandante do 54º Batalhão de PMMG, Major Marcelo Salvarani.

 

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac destacou as parcerias firmadas entre o Estado e Município, por um trabalho no combate à criminalidade cujos objetivos tem sido alcançados.

 

Ronaldo Torres em seu pronunciamento fez questão de agradecer à parceria entre Polícia Civil, Polícia Militar e Poder Judiciário, sempre caminhando juntos em benefício da comunidade. Pediu desculpas à famílias pelas ausências, todas as vezes por estar cumprindo o dever perante a sociedade. Agradeceu à sociedade de uma forma geral pelo acolhimento, num trabalho que jhá dura 10 anos no município, em especial ao amigo Arimar Antônio Piantamar de Oliveira, responsável direto por sua vinda para Capinópolis.

 

A solenidade contou com a presença de empresários, comerciantes, vereadores, e autoridades dos diversos setores da segurança pública, dentre eles o Delegado Geral de Polícia Civil, Arimar Antonio Piantamar de Oliveira, delegado da 44ª Subseção da OAB/MG, Alexandre Santos Gomes, além de delegados de Polícia Civil da região, comandantes dos Pelotões e Destacamentos de Polícia Militar de Capinópolis, Ipiaçu e Cachoeira Dourada, e do Juiz Criminal de Ituiutaba, Dr. Marcos Vedovotto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Operação pré-carnaval em Ituiutaba resulta em cinco prisões e três apreensões de adolescentes

Tudo pronto para o início do Capinópolis Axé Folia 2013