Lucas Lucco e Cristiano Araújo animam o Carnaval Ituiutaba 2013

Neste sábado, 9, Lucas Lucco estará entre as atrações do Carnaval Ituiutaba 2013, e no Domingo, 10, Cristiano Araújo será quem vai se apresentar no palco do Parque de Eventos JK.

 

divulgação

O cantor Lucas Lucco faz parte de uma nova geração de cantores, que têm como marca registrada a irreverência e canções com uma vertente mais aproximada na mistura do sertanejo romântico com o ritmo do momento, o “arrocha”.

Com referências musicais que vão desde Chitãozinho e Chororó a Luan Santana e saindo do sertanejo Charlie Brown Jr., Coldplay, U2, Blink 182 e vários outros além da música Gospel, o cantor tem merecido destaque em mídias especializadas em avaliações de novas revelações da música.

 

Na noite deste domingo, 10, Cristiano Araújo vai animar a noite dos foliões do Carnaval Ituiutaba 2013. O intérprete de Bará, Bará, canção que faz parte da trilha sonora da novela global Salve Jorge, é uma das atrações mais esperadas da festa. Além do hit, no repertório do show, canções como Mente Pra Mim, Empinadinha, Efeitos, dentre outras, animarão os foliões deste que é considerado o maior Carnaval do interior de Minas.

 

A exemplo de anos anteriores, o Carnaval de Ituiutaba tenta manter a sua qualidade oferecendo aos participantes do evento atrações que misturam axé, sertanejo e música eletrônica de primeira categoria. De acordo com seus organizadores, o público tem pedido cada vez mais essa variação de gêneros, a fim de deter o maior número possível de opções na hora de curtir o carnaval.

 

As próximas atrações do Carnaval Ituiutaba 2013 serão: No sábado, Lucas Lucco e Dexterz, no palco; no camarote, Dot Larissa; e no trio Sambunito e Zheel. No domingo é a vez de Cristiano Araújo, no palco; DJ Abdon, na House; no camarote, Ivan Gogh e Raul Mendes; e no trio, o grupo de pagode Sempre Bom.

 

Vale lembrar ainda que a equipe do Programa Municipal DST/AIDS, da Secretaria Municipal de Saúde, está circulando no Parque, entre a Pipoca e as demais áreas, fazendo a distribuição de preservativos e panfletos com informações sobre conscientização e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Serão distribuídos aproximadamente 40 mil preservativos e ainda foram confeccionadas 5 mil bandanas, que servirão para manter os preservativos acondicionados em uma espécie de bolsinho, para atender a demanda de Ituiutaba e a população flutuante que participa da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tudo pronto para o início do Capinópolis Axé Folia 2013

Surface RT chega a mais 13 países, mas Brasil segue sem previsão