Festa “Capinopolense ausente 2013” é sucesso

Capinópolis, Minas Gerais – A festa “Capinopolense ausente” organizada por meio de uma rede social tinha o objetivo de reunir antigos amigos que, por motivos diversos, traçaram seu destino longe das terras do capim.

O evento aconteceu em Capinópolis no último domingo (10) no tatersal do parque de exposições João de Freitas Barbosa e reuniu dezenas de pessoas.

Veja a galeria de imagens:

8 Comments

comente e responda
  1. “FESTA CAPNOPOLNSE AUSENTE”
    Eu estive lá… Que saudade…Que maravilha de rever os amigos, a cidade, de sentir as lembranças boas …às vezes até ruins … COISAS DA VIDA. Senti a emoção de ver pessoas sorrindo naquele ‘bate papo’ informal e prazeroso. Alguns amigos não vi, mas quem sabe em outras ocasiões nos encontramos … VALEU A PENA idéia feliz do TILICA e seus amigos saudosistas que nem eu que nem você que lá esteve CAPNOPOLENSES NO PEITO NA ALMA E NO CORAÇÃO.
    Amigos … Amigas não importa aonde estamos, onde moramos ou para onde vamos ou como será daqui para frente, o que importa ´que os nossos Destinos se cruzaram e nossa Amizade está marcada para sempre … Voçê fêz parte da minha vida e estará sempre no meu coração. Um abraço fraterno a todos. Que Deus nos ilumine …
    PAZ E ALEGRIA.

    amigos quando quiser entrar em contato meu fone (34) 3842-2500

  2. que saudade………………………….. que maravilha, boa idéia caro amigo Tilica

  3. PARTICIPEI DO ENCONTRO, E TIVE UMA SURPRESA MUITO AGRADÁVEL COM A RECEPÇÃO QUE OS ATUAIS MORADORES DE CAPINÓPOLIS FEZ AOS AUSENTES. PUDE ENCONTRAR VÁRIOS COLEGAS DE MINHA INFANCIA/ADOLESCENCIA, QUE JA NÃO VIA A MAIS DE 38 ANOS. NÃO SE DEVE CRITICAR ALGO, QUE SE ACHE, QUE PODERIA SER MELHOR, E SIM PROCURAR AJUDAR O TILICA NA ORGANIZAÇÃO DO PROXIMO ENCONTRO, PORQUE ELE DEMONSTROU O AMOR QUE TEM POR AQUELA CIDADE, E MESMO MORANDO FORA, CONSEGUIU ORGANIZAR UM ENCONTRO, QUE PELO QUE SEI INÉDITO, POIS JÁ VI ENCONTRO DE GRUPO DE COLEGAS DE AULA, E COISAS SIMILARES, MAS DE EX MORADORES DE UMA CIDADE, JAMAIS TINHA OUVIDO FALAR. E ISTO NÃO É FÁCIL, NEM PRA QUEM MORA NA CIDADE, QUANTO MAIS PRA QUEM MORA FORA. PORTANTO PESSOAL, VAMOS AJUDAR MAIS E RECLAMAR MENOS, E ESQUECER ESSA IDÉIA DE PANELINHA . HOJE SOMOS TODOS CAPINÓPOLENSES AUSENTES E SÓ.

    PARABÉNS RENATO (TILICA).

  4. Caro Tilica, parabéns pela iniciativa e é claro esse foi um ponta pé inicial para muitos outros reencontros….
    Digo a todos que foi uma bela iniciativa, isenta da intensão de reunir a “mesma panelinha de sempre”; Nunca fiz parte de nenhuma panelinha…
    Talvez pela forma que foi divulgado o evento, para muitos não chegaram a tempo para programarem suas ida ao velho e amado Capim.
    Por ser o primeiro, evidentemente que teria alguma falha, nem sei se isso poderia ser citado como uma delas.
    Mas, o evento é para confraternizarmos, revermos, brincarmos, divertirmos, enfim fazer daquela data um momento de diversão. Sendo assim, não cabe a ninguém criticar aos organizadores.
    Acho que qualquer um que queira participar na organização, com idéias, trabalhos, etc., será bem vindo pelo Tilica, então juntamos-nos para somarmos forças para o próximo reencontro.

    Abraços a todos, até breve…

  5. Caros Amigos,
    gostaria de dizer a vcs que nao foram ou não ficaram sabendo, é que infelizmente só foi divulgado via rede social, pois foi eu que como dizem vcs, tentei organizar o reencontro do Capinopolense Ausente, se vc me conhece sabe que eu moro em Uberlandia e tenho o maior orgulho da cidade onde nasci e que tenho ainda irmãos e varios amigos que ali residem. gostaria muito que todos Capinopolense Ausente ou não participassem do evento e sei que esse foi apenas um pontapé inicial para que outros reencontros aconteçam, conto com vcs para que divulguem o evento, que para o ano quem vem na mesma epoca( Carnaval), será realizado o 2º reencontro Capinopolense Ausente e presente tambem, claro, pois sem eles nao tem sentido. PARA SEU ENTENDIMENTO, O EVENTO FOI PRATICAMENTE A CUSTO ZERO, TANTO PARA QUEM ORGANIZOU, QUANTO PARA A ADMINISTRAÇAO MUNICIPAL, lembrando ainda que a organização do evento fez e sempre fará um COMPROMISSO SOCIAL com a cidade, pois conseguimos Parceiros para a confecçoes das camisetas comemorativas e fizemos uma venda simbolica de tais e fizemos a doação do dinheiro arrecadado ao ABRIGO FREDERICO OZANAN- DA SOCIEDADE SAO VICENTE DE PAULA, ISSO É COMPROMISSO SOCIAL, E QUEM PARTICIPA ESPERO QUE NAO SEJA A MESMA TURMINHA DE SEMPRE PQ O EVENTO FOI E SERÁ ABERTO À TODOS. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS CAPINOPOLENSE AUSENTE OU NAO, João Kleber, ano que vem contamos com vc e toda sua famila, serão bem vindos.OBRIGADO.

  6. Otima ideia, porem reservada a um grupo de amigos. Parabens aos organizadores pela iniciativa

  7. ´Fico apenas filmando, uma boa idéia, porém quem participa são os da turminha de sempre, nos ausentes e ganhando pra comer , nem pro sepultamento vamos ter gosto de voltar em nossa terra amada. Fui, muito triste por saber q minha terra ta acabando em tedio e sem emprego.

  8. Festa muito boa mesmo, dos ausentes, pena que quem tentou organizar não conseguiu reunir nem 10% do total dos que estão fora de capinopolis, por exemplo da minha familia são 9 pessoas que moram e trabalha fora do Capim e nenhuma delas este nessa festa, mesmo porque nem sabiam de tal evento,mas o que preocupa mesmo é como sera essa reunião daqui uns 5 anos, vão ter que juntar uma area de pelo menos 10 tartesal para acomodar todo mundo que estara fora da cidade, em uma cidade que meia duzia se acham os donos, temos mesmo é que procurar outro lugar para trabalhar e podermos dar uma vida digna para nossos filhos……..infelizmente é isso ………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 curiosidades e fatos engraçados sobre o Papa Bento XVI que anunciou nesta segunda sua renúncia como Papa

Bento XVI diz que vai se retirar da vida pública e ficará escondido do mundo