Homem esfaqueia o pai durante discussão e é contido com balas de borracha

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada dessa quinta-feira (14), depois de esfaquear o próprio pai e agredir um vizinho, no bairro Saraiva, zona sul de Uberlândia. Para contê-lo, os militares tiveram que usar balas de borracha. O suspeito, segundo a família, tem problemas psiquiátricos.

O caso aconteceu na rua Luiza de Jesus e de acordo com a polícia, a vítima foi ferida com um canivete no lado esquerdo do abdômen. A briga aconteceu porque o pai queria visitar o filho, que não aceitava a presença dele no apartamento. Quando a PM chegou ao local, os envolvidos estavam na rua. A vítima que estava ferida se identificou, mas o agressor avançou sobre os policiais que atiraram cinco vezes com balas de borracha contra ele, até ser contido e algemado.

Outra vítima também se apresentou à PM e disse que, antes da viaura chegar, tentou conter o autor quando ele esfaqueou o pai, mas foi enforcado. Ele teria desmaiado no momento em que o pai do agressor acertou o filho com uma barra de ferro para que ele soltasse a segunda vítima.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao setor psiquiátrico do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). As duas vítimas foram atendidas na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha e foram liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bento XVI diz que vai se retirar da vida pública e ficará escondido do mundo

Eleição do novo prefeito de Cachoeira será dia 07 de Abril