Ladrões arrombam caixa eletrônico de agência bancária em Capinópolis. Uma moeda foi utilizada para travar porta

Ladrões utilizaram um maçarico para arrombar caixa eletrônico

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Ladrões arrombaram um caixa eletrônico de uma agência bancária na centro da cidade na madrugada desta quinta (21).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os ladrões colocaram uma moeda na porta de vidro e impediram o fechamento automático.

A agência foi invadida durante a madrugada, por volta das 3h, mas só pela manhã o roubo foi notado por um cliente que chegava para fazer um saque e chamou a Polícia Militar.

A agência, que ainda contabiliza os prejuízos, não revelou a quantia levada pelos ladrões. No momento do crime os sensores de presença que acionam as câmeras com infravermelho não funcionaram. Segundo o comandante do pelotão de Capinópolis, tenente Edimilson Luiz de Oliveira, a polícia espera encontrar pistas nas outras imagens gravadas durante todo o dia. “Baseados nestas imagens, vamos trabalhar juntamente com a Polícia Civil para obter informações e esclarecer o crime”, concluiu.

Os ladrões fizeram um buraco no caixa eletrônico e, pela abertura, retiraram o dinheiro do equipamento. Para entrar na agência, eles colocaram uma moeda na porta de vidro que impediu o fechamento automático às 22h, de acordo com a Polícia Militar.

Mais de R$ 600 mil serão repassados a entidades assistenciais

Boa Esporte reafirma interesse no goleiro Bruno, suspeito do sumiço da ex-amante Eliza Samúdio