Ladrões arrombam caixa eletrônico de agência bancária em Capinópolis. Uma moeda foi utilizada para travar porta

Ladrões utilizaram um maçarico para arrombar caixa eletrônico

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Ladrões arrombaram um caixa eletrônico de uma agência bancária na centro da cidade na madrugada desta quinta (21).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os ladrões colocaram uma moeda na porta de vidro e impediram o fechamento automático.

A agência foi invadida durante a madrugada, por volta das 3h, mas só pela manhã o roubo foi notado por um cliente que chegava para fazer um saque e chamou a Polícia Militar.

A agência, que ainda contabiliza os prejuízos, não revelou a quantia levada pelos ladrões. No momento do crime os sensores de presença que acionam as câmeras com infravermelho não funcionaram. Segundo o comandante do pelotão de Capinópolis, tenente Edimilson Luiz de Oliveira, a polícia espera encontrar pistas nas outras imagens gravadas durante todo o dia. “Baseados nestas imagens, vamos trabalhar juntamente com a Polícia Civil para obter informações e esclarecer o crime”, concluiu.

Os ladrões fizeram um buraco no caixa eletrônico e, pela abertura, retiraram o dinheiro do equipamento. Para entrar na agência, eles colocaram uma moeda na porta de vidro que impediu o fechamento automático às 22h, de acordo com a Polícia Militar.

One Comment

comente e responda
  1. Se em uma agencia do BB existe esse tipo de falha no sistema de segurança….! entãoimagina nos que nem segurança temos eheheheheh
    eita dinheirinho perdido esse pago pra empresa de segurança do BB ……………kakakakakak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais de R$ 600 mil serão repassados a entidades assistenciais

Boa Esporte reafirma interesse no goleiro Bruno, suspeito do sumiço da ex-amante Eliza Samúdio