Construtora ÁPIA reinicia trabalhos na BR-365

Br365

A Construtora Ápia, empresa responsável pela recuperação da BR-365, do trecho entre o município de Cachoeira Alta, no Goiás, e Ponte do Rio Tijuco, em Ituiutaba, está com suas máquinas trabalhando na última parte do trajeto, que é de sua responsabilidade.

 Segundo informações colhidas junto ao encarregado da empresa Francisco Assis, as máquinas retornaram os trabalhos no dia 9 de janeiro.

 “A obra só não está mais adiantada devido às fortes chuvas que caíram em Ituiutaba nos últimos dias. Uma chuva por mais simples que seja atrapalha a operação das máquinas, que na sua maioria são muito pesadas e uma chuva pode parar o andamento da obra”, destacou.

 Quanto às reclamações dos motoristas e pedestres, as explicações são de que a obra deverá ficar pronta até o final do de abril.

 Algumas alterações serão feitas no principal trevo de entrada e saída, para quem vem sentido Uberlândia-Ituiutaba. Esse trevo não mais existirá. Será feito um retorno antes da DPA/Nestlé para quem vai entrar em Ituiutaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Caminhão carregado de abacate se envolve em acidente na rodovia BR-365

Quadrilha de traficantes e receptadores são presos pela PM em Prata