Explosão de caixa eletrônico é sinal de que algo precisa ser feito para conter criminosos

caixa ficou destruído

Bandidos invadiram na madrugada de ontem, por volta das 4h, o prédio da Universidade Federal de Uberlândia em Ituiutaba (Campus Pontal), renderam os vigilantes, e explodiram o caixa eletrônico e levaram o dinheiro, armas e coletes dos vigilantes.

 É um absurdo a sociedade não poder mais contar com os serviços 24 horas de um banco ou com a praticidade de um caixa eletrônico, por causa de bandidos. A cada dia que passa a comunidade vem se tornando refém de marginais.

É preciso combater esses atos com austeridade. É preciso, sim, viver bem, com conforto da vida moderna e não com os malefícios que chegaram com ela.

 Ao contrário disso, sem uma efetiva atuação das autoridades, quase todos os âmbitos, a população paga por bancos que anunciam que são 24 horas e não são e não podem mais contar com um caixa eletrônico, pois na atualidade virou ato banal vê-los explodindo por aí.

 No caso do campus do Pontal, que ainda dista muito do centro comercial da cidade, o caixa eletrônico era uma comodidade e necessidade. Espera-se uma ação efetiva para que ele seja recolocado e nunca mais alvo dos bandidos. Todos devem, sobretudo os poderes constituídos, combater a falta de segurança e Ituiutaba é ainda uma cidade pequena para que seja dominada pelo medo e pela bandidagem.

 De acordo com os polícias, foi usado um maçarico e a ação do bandido foi rápida, conseguindo consumar o furto e levando aproximadamente R$ 5000,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quadrilha de traficantes e receptadores são presos pela PM em Prata

Cemig realiza testes de veículo elétrico pelas ruas de Uberlândia