Quadrilha de traficantes e receptadores são presos pela PM em Prata

Foto: Polícia Militar

Após denúncia anônima, militares da cidade de Prata/MG, montaram cerco bloqueio para abordar um veículo que estaria vindo das cidades de Uberaba/MG e Campo Florido/MG, conduzido por indivíduos conhecidos no meio policial pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O veículo suspeito foi visualizado no entroncamento do Anel Viário com a BR 153, e foi abordado, estando no veículo 3 (três) homens e uma menor. Ao ser realizado buscas no interior do veículo foram localizadas dentro de uma bota, uma grande quantia de em dinheiro, sendo que um dos indivíduos assumiu a propriedade do montante, porém não soube informar a quantia exata que portava e tampouco a origem do dinheiro. Um dos abordados arremessou um objeto para fora do veículo antes de ser abordado; tal objeto foi localizado pelos militares e continha aproximadamente 15 (quinze) pedras de substância semelhante à crack, e foi verificado de que este indivíduo estava de “saidão” do presidio Jacy de Assis em Uberlândia.

No período da tarde por volta das 14h30, durante patrulhamento, os militares depararam com um veículo Chevrolet/Prisma, de cor prata, placa HFU 9951, de Uberaba, em atitude suspeita, o qual foi abordado, e era ocupado por uma mulher e conduzido por um homem, o referido casal estava em atitude suspeita. Os militares realizaram buscas no interior do veículo sendo localizadas várias folhas de cheque em branco em nome de terceiros, e atrás do aparelho de som, 01 tablete de substância amarelada semelhante à crack, a qual pesou aproximadamente 490 gramas.

O autor informou que mora em Uberaba e que recebeu R$600,00 (seiscentos reais) de um indivíduo conhecido seu para entregar o entorpecente, e que a mulher é garota de programa e foi contratada apenas para acompanhá-lo, sendo confirmado por ela, a qual negou saber da transação. O veículo Chevrolet/Prisma foi apreendido. Os cheques localizados com o autor foram consultados sendo constatado terem queixa de furto.

Houve diversas informações de que o casal abordado teria ligação com os indivíduos abordados pela manhã. Todos os autores foram encaminhados para a Delegacia de Ituiutaba/MG e o material localizado apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Construtora ÁPIA reinicia trabalhos na BR-365

Explosão de caixa eletrônico é sinal de que algo precisa ser feito para conter criminosos