Luiz Pedro e Nárcio dão mais um passo para estadualização da Feit

Luiz Pedro e Nárcio Rodrigues

O prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro Corrêa do Carmo, está mais uma vez na capital mineira e  tem encontro com o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Nárcio Rodrigues, onde acertam os últimos detalhes quanto à estadualização da Feit, transformando-a definitivamente parte integrante e total da UEMG em Ituiutaba. Nárcio Rodrigues afirmou que o próprio governo, através de sua secretaria, realizará uma audiência pública em parceria com a Prefeitura de Ituiutaba e Câmara Municipal, com data ainda a ser definida.

Outra grande notícia dada nas últimas semanas, foi com referência ao envio do Projeto de Lei, por parte do Governador Antonio Anastasia, à Assembleia Legislativa. A informação foi dada no último dia 19, quando o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues, e o reitor da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), Dijon de Moraes Júnior, se reuniram com os presidentes das fundações associadas para discutir a estadualização e a incorporação a Uemg.  Também foi apresentada proposta de Projeto de Lei que será encaminhado pelo governador Antonio Anastasia a Assembleia Legislativa, no início de abril, para regulamentar os requisitos e procedimentos a serem adotados pelas instituições.

One Comment

comente e responda
  1. Na verdade esta obra não é mérito do Sr. Prefeito, mas sim do nosso governador Antonio Anastasia, O que ele realmente quer é pegar uma carona, pra ver se ganha a próxima eleição. Se liga ai povo ituiutabano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ex-juiz Nicolau tem primeira condenação definitiva

Fotógrafo flagra elefanta defendendo filhotes contra hienas