Gurinhatã vai receber mais de 6 milhões em investimentos na área habitacional

Prefeito Leleu recebeu empresário da Construtora C&A para discutir sobre a construção das novas unidades habitacionais no município

 

Gurinhatã – local onde serão construídas as residências

GURINHATÃ – A geração de emprego e renda, bem como proporcionar aos cidadãos uma moradia digna, promovendo o desenvolvimento, tem sido uma das preocupações do prefeito Leleu desde que assumiu o Executivo de Gurinhatã.

 

Em suas viagens a Brasília e Belo Horizonte, Leleu tem buscado, além de recursos governamentais, parcerias para que investimentos da iniciativa privada sejam feitos no município. Com o apoio de diversos deputados, secretários de estado e outros aliados, vários avanços foram alcançados neste sentido.

 

Sanar, ou pelo menos reduzir o déficit habitacional do município, tem sido outra preocupação do prefeito Leleu, que recebeu em seu gabinete o empresário representante da C&A Construtora, Cássio Cordeiro, que anunciou que a empresa iniciará um empreendimento de mais de R$ 6 milhões no município.

 

Segundo Cássio a empresa vai construir 93 unidades habitacionais em Gurinhatã; “Este é nosso primeiro investimento no município. Vamos investir mais de 6,5 milhões e tenho certeza que este não será o único empreendimento, já que recebemos todo apoio do prefeito Leleu”, concluiu Cássio.

 

“Este empreendimento é muito importante, uma vez que movimenta o comércio local e, consequentemente, nossa economia, sem falar na geração de emprego e no benefício permanente, que é a realização do sonho da casa própria para nosso povo, já que as casas entrarão no programa Minha Casa Minha Vida. Iniciativas como esta, terão nosso total apoio. Colocar Gurinhatã no caminho do desenvolvimento é uma meta para nós”, afirmou Leleu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook Home para Android: saiba tudo sobre a novidade

H7N9: vírus da gripe aviária sofre mutação e contamina humanos na China