Polícia Militar prende casal que tentava roubar dona de casa em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO -Na tarde de ontem, 05/04/2013, a Polícia Militar recebeu ligação no telefone de emergências (190) informando que uma pessoa estava caída no quintal de sua residência, na Av. 97,  e que outras duas pessoas reviravam sua casa. De imediato, a PM deslocou para o local e flagrou dois suspeitos (um casal) saindo da residência da vítima.

Ao avistarem a viatura policial os autores tentaram dissimular e ludibriar a equipe. Após retomar a consciência, a vítima, que foi encontrada desacordada relatou que os autores arrombaram a porta de sua residência e enquanto a autora lhe agredia com socos o autor vasculhava a residência a procura de objetos e valores que pudessem ser roubados.

Diante do relato da vítima e das circunstâncias em que o crime ocorreu, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito aos autores e suas prisões foram ratificadas pela autoridade policial.

A Polícia Militar orienta aos cidadãos de bem que vejam ou percebam qualquer pessoa em atitude suspeita, portando ou transportando materiais que possam ter origem duvidosa, a ligar no telefone de emergências de forma anônima, pois às vezes os infratores são vistos com materiais produtos de crime e as vítimas ainda não se deram conta de que foram furtadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BlackBerry deixa você experimentar o novo BB 10 no iPhone ou no Android

Pastor Ivan Barreto fala sobre a polêmica entre gays e o pr. Marco Feliciano