Assaltante sofre ataque fulminante e morre em um posto de gasolina

O ajudante geral Luiz Antônio Teixeira, de 25 anos, morreu, por volta das 19h de terça-feira (9), durante assalto ao Posto Quality, localizado na avenida Henrique Peres, no Distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, vítima de um ataque cardíaco.

As imagens do circuito interno de segurança do posto de combustíveis mostram o momento em que o assaltante cai de repente e é retirado do local pelos comparsas e também pelas próprias vítimas. Veja vídeo abaixo.

Luiz Antônio foi abandonado, já morto, nas imediações do estabelecimento, na rua Itaquaquecetuba, na Vila Cléo.

A Polícia Militar conseguiu esclarecer a ocorrência inédita, porque, além do vídeo, Luiz Antônio foi reconhecido por testemunhas. O delegado Thales Magno Monteiro Filho, do 2º Distrito Policial, registrou o caso como roubo e morte suspeita.

A Polícia Científica realizou exames que irão ajudar nas investigações. Funcionários do posto de gasolina disseram que os marginais roubaram R$ 50,00 depois de espalharem pânico entre eles.

Luiz Antônio residia na rua Dolores de Aquino, em Jundiapeba. A mãe dele, Ana Maria Teixeira, de 48 anos, falou aos policiais que não via o filho há muito tempo. “Quando era criança, já tinha problemas de coração, mas agora não sei se fazia tratamento”.

O corpo do ajudante foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia.

Assista ao vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia apreende 1kg de explosivo que estava em um carro em Capinópolis. Um casal foi detido.

Disputa por patrimônio de Mandela envolve filhas e amigos do ex-presidente