blank
Avenida São João – Bairro São João

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – As fortes chuvas que caíram sobre Capinópolis na tarde desta sexta (12) agravou ainda mais a situação de ruas e avenidas da cidade, que já se encontravam em mau estado.

Os bairros Florêncio, Novo Horizonte e São João foram os mais afetados, ficando quase impossível transitar por alguns locais como a avenida São João, que mesmo ficando em perímetro urbano, ainda não recebeu asfaltamento. A lama, pedras e o cascalho da citada avenida foi levado pela enxurrada para a rua Ituiutaba, próximo ao PSF do bairro.

A grande quantidade de água tapava os enormes buracos espalhados pelas ruas de Capinópolis, levando perigo a pedestres e motoristas.

A situação do bairro Novo Horizonte é ainda pior, visto que o grande volume de agua e lixo é lançado na rede pluvial, causando grande transtorno aos moradores.

CCAA Capinópolis

Outro fator alarmante é a dengue, que tende a aumentar em períodos pós chuva. A doença vem fazendo muitas vítimas no município e somente uma mudança de atitude dos cidadãos poderá minimizar a situação.

blank
Rua Ituiutaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui