Policia Militar prende suspeitos e faz apreensão de defensivos agrícolas estimados em R$ 16.000,00

Capinópolis, Pontal Mineiro – Na manhã da última terça, 23, a PM foi informada através de denúncia anônima de que um veículo Fiat/Uno, cor vermelha, com dois ocupantes, estava trafegando pelo município com finalidade de comercializar defensivos agrícolas (agrotóxicos) e que tais produtos poderiam ter origem criminosa.

Tal veículo foi encontrado pela Polícia em um barracão com o condutor M. L. O. em seu interior, juntamente com o material denunciado. Ao ser interpelado pela equipe de policiais sobre o produto M. L. O relatou que pertencia a outra pessoa que havia evadido do local. De imediato, de posse das características do outro suspeito a PM diligenciou e prendeu o suspeito próximo na Av. 105 c/ rua 94.

Questionados acerca dos fatos, informaram que os defensivos da marca REGENT foram adquiridos na cidade de Goiatuba/GO, e que serviriam como pagamento da comissão de corretagem de uma fazenda. Os suspeitos alegaram que o defensivo estava com a data de validade vencida, no entanto, os policiais verificaram que o produto ainda estava dentro do prazo de validade, pois foi fabricado em agosto de 2012 estendendo a validade dois anos após a data de fabricação.

Após consulta nas lojas credenciadas do município, o valor do produto apreendido foi estimado em R$16.000,00 (dezesseis mil reais).

Diante dos fatos todo o material, sem nota fiscal, foi apreendido e os dois envolvidos foram apresentados a autoridade policial para esclarecimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Evolução da logomarca da empresa A ilha de 2006 a 2013

Detenta oferece propina a agente penitenciário em Capinópolis e é enquadrada por corrupção ativa