Polícia Militar faz apreensão de veículo adulterado e produtos de descaminho

Divulgação

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Na madrugada do dia 1º de maio, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua 106 quando abordou um condutor em uma motocicleta que após verificada em sistema informatizado da policia constatou-se que tratava-se de veículo adulterado. A placa do veículo indicava que ele era emplacado no município de Varginha-MG e o chassi indicava um veiculo de Birigui-SP. Então o veículo foi apreendido. O condutor informou que havia comprado o veiculo de um terceiro.

A PM diligenciou até a casa do terceiro informado e realizou a apreensão de outra motocicleta que não constava no sistema, pois já havia sido baixada definitivamente, ou seja, não é mais permitida a sua circulação. Na residência foram encontrados ainda materiais de origem não comprovada como 89 (oitenta e nove) pacotes cigarros importados da marca “Eight” e 82 (oitenta e duas) caixas de calçados (pares) variados.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de polícia para moiores esclarecimentos. Até o encerramento do REDS não havia sido apresentada nota fiscal ou documentos comprobatórios da origem dos produtos que foram recolhidos.

REDS: 2013-009036222-001

Assessoria de imprensa | Sargento Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

José Márcio e Ovídio tomam posse como prefeito e vice prefeito de Cachoeira Dourada

Criança morre por afogamento em Capinópolis