Polícia Federal choca carro contra aeronave com mais de 230 quilos de pasta base de cocaína para impedir decolagem em Santa Vitória

Momento em que o veículo perseguia a aeronave

SANTA VITÓRIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma investigação que a Polícia Federal de Uberaba fazia a mais de 20 dias, resultou na prisão de cinco suspeitos de tráfico de drogas na tarde de ontem (08).

A Polícia Federal utilizou de uma medida extrema para impedir que uma aeronave contendo em seu interior mais de 230 quilos de pasta base de cocaína decolasse. Um veículo atingiu a asa do avião e os policiais atiraram nos pneus da aeronave.

Momento do choque entre o veículo e a aeronave

“Chegamos à pista em Santa Vitória um pouco antes do horário previsto para o pouso e abordamos três suspeitos que aguardavam a aeronave com o carregamento. Após darmos voz de prisão a eles, colocamos todos em meio à plantação de cana e nossos agentes ocuparam o lugar desses suspeitos no interior do veículo que seria utilizado para o transporte. Parte da droga chegou a ser jogada na pista e o piloto tentou fugir. Porém, com o próprio carro dos suspeitos atingimos a asa da aeronave e atiramos nos pneus, impedindo que ela decolasse”, afirmou o delegado.

234 quilos de pasta base foram apreendidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crianças tentam fazer surpresa para avó com dupla sertaneja, ajude

Tentativa de homicídio em Capinópolis. Jovem é atingido por tiro no olho e outro na clavícula e sobrevive