39ª Expopec de Ituiutaba acontecerá de 14 a 22 de Setembro no parque JK.

ITUIUTABA – Está confirma a 39ª EXPOPEC – Exposição das Potencialidades Econômicas, que vai acontecer de 14 a 22 de setembro, no Parque de Eventos JK. Neste ano, a prefeitura será a realizadora do evento, tendo à frente as Secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços e de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Na última semana, o secretário de Indústria e Comércio, Denis Andrade, recebeu o secretário de Agricultura, Eduardo Júnior, onde a pauta foi a 39ª Expopec. Entre os temas abordados estiveram a formação de uma comissão, a grade de shows, parcerias com expositores e como será utilizado o espaço dentro do parque.

Além de artistas com renome nacional, a festa abrirá espaço para shows locais e também atrações religiosas. Vale lembrar que a entrada no Parque JK é franca todos os dias, somente a entrada no local dos shows que será cobrada em 3 dias, durante os outros 6 dias de evento, a entrada também será franca na área do show.

Segundo o secretário Denis Andrade, a meta é fazer uma grande festa para a família tijucana e região. “Nossa preocupação é realizar um grande evento, dentro de nossas possibilidades. Estamos nos esforçando para realizar um grande evento, já começamos a pesquisar as atrações musicais, buscando parcerias com expositores e vamos trazer, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba, ACII, a 19ª Feira Comercial e Industrial de Ituiutaba, FECIT, oferecendo mais possibilidades de atrações aos nossos visitantes”, concluiu Denis.

O Secretário de Agricultura mencionou a importância da festa, que comemora os 112 anos de emancipação de Ituiutaba; “Vamos dar apoio total para que a 39ª Expopec seja uma festa memorável”, afirmou Eduardo Júnior.


Fonte: ASCOM Assessoria de Comunicação | Renato Mendes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pr. Ivan Barreto fala dos 5 tijolos que compõem a base da família pós-moderna

Cientistas descobrem 15 novas espécies de aves na Amazônia