Caso do menino que ficou perdido por 4 dias em Araguari é investigado pela Polícia

Divulgação – Menino ficou perdido por 4 dias

O menino Pablo Lucas Pereira, de um ano e oito meses, estava desaparecido na zona rural em Araguari há quatro dias e foi encontrado com vida na manhã da última segunda-feira (13).

A criança desapareceu na quinta-feira (9), no final da tarde, quando brincava no quintal da sede da fazenda, onde os pais trabalham.  A mãe lavava roupa e o pai trabalhava no curral da propriedade quando Pablo Lucas sumiu.

Pablo Pereira foi encontrado a 1,5 km da casa da família e estava caído em uma trilha e foi avistado pelo vaqueiro de uma fazenda vizinha por volta das 7h desta segunda-feira.

Inicialmente, ao ver o bebê, Antônio Fernandes, pensou que ele poderia estar morto e acionou a Polícia Militar (PM). Ao chegar ao local, os policiais descobriram que o bebê estava vivo. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade para os primeiros atendimentos médicos e depois internado na Santa Casa de Araguari.

A delegada Paula Fernanda de Oliveira está investigando o caso e tomou o depoimento de cinco pessoas, entre eles os pais do menino.

De acordo com a delegada, por enquanto ainda não há linha investigativa para o caso ainda. Todas as hipóteses serão consideradas. “O que é possível adiantar é que a criança não sofreu abuso sexual e que os pais disseram não haver rixa com outras pessoas no local que pudesse justificar um possível sequestro”, afirmou a delegada.

Fonte:
Amanda Célio – Araguarí-Mg
Cindhi Belafonte – Araguarí-Mg
Vinícius Lemos – Araguarí-Mg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cientistas descobrem 15 novas espécies de aves na Amazônia

Motociclista tem a cabeça decepada em grave acidente na BR365