Animação “Reino Escondido” estreia nos cinemas brasileiros com sucesso

 

divulgação / Fox Filmes
divulgação / Fox Filmes

A animação Reino Escondido (Fox) é o maior lançamento do fim de semana no Brasil. Dirigido por Chris Wedge (A era do gelo), o filme estreia em 610 salas, sendo 343 em 3D.

No enredo, uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto, e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo, e o universo secreto, de uma força maligna.

A comédia Giovanni Improtta (Sony), dirigida e estrelada por José Wilker, chega a 202 salas.

Giovanni Improtta (Wilker) é um contraventor que sonha com a ascensão social. Ao saber que a lei dos cassinos está sendo negociada nos bastidores, ele resolve entrar para o ramo.

Já o filme de horror O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua (Europa) entra em cartaz em 187 salas, destas 141 são em 3D. Uma jovem (Alexandra Daddario) recebe herança da avó, de quem ela nunca soube da existência.

O suspense Terapia de Risco (Diamond Films), de Steven Soderbergh, abre com cem salas. A comédia argentina 2 Mais 2 (Paris) estreia em 30 salas. Para conter a ansiedade pela saída de seu marido da prisão, mulher começa a se tratar com psiquiatra respeitado. Mas a terapia tem efeitos inesperados.

Em circuito limitado, estreia o drama britânico Confissões de Um Jovem Apaixonado (Imovision), em duas salas de São Paulo. O documentário Raça (Espaço Filmes) chega a quatro salas, duas em São Paulo, uma no Rio e outra em Brasília. Fechando a lista, está o drama francêsO Homem que Ri (Esfera/Europa), apenas no Rio de Janeiro.

 

Fonte: CinePop – Parceiro do jornal Tudo em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia apreende 20kg de pasta base de cocaína em Monte Alegre. Droga teria saído de Ituiutaba

Produção de Girassol cresce em Minas Gerais