Moradores do portal dos Ipês fazem melhorias nas casas e segmento da construção civil movimenta economia

Muitas residências já contam com muros e portões

CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Inaugurado recentemente, o Portal do Ipês é um dos mais belos projetos residenciais da região, apesar de pecar na qualidade das construções.

Alguns proprietários estão efetuando adaptações antes de se mudarem. Mesmo tendo um projeto inspirado no estilo norte Americano, muros e portões garantem a segurança e privacidade.

A construção de muros, varandas, churrasqueiras em alvenaria, confecções de portões e até cestos de lixo movimentam o mercado de trabalho em Capinópolis, movimentando a economia do município.

Ipês foram plantados pelo bairro e isso garantirá o espetáculo da natureza quando estiverem florindo, fazendo do residencial, um grande cartão postal.

O fato que chama a atenção é a qualidade do material utilizado na construção, que de acordo com especialistas no segmento de construção civil, poderia ter sido substituído por materiais de melhor qualidade. É possível ver caibros e vigotas com grandes rachaduras, neste caso, é necessário que o proprietário entre em contato com a Realiza Construtora.

A Copasa ainda não está fornecendo o abastecimento de água aos moradores, ficando a cargo momentâneo da prefeitura Municipal.

Assim que o residencial estiver totalmente habitado, dezenas de pessoas deixarão de pagar aluguel e passarão a pagar um bem próprio. Qualidade de vida e uma nova história é o que os novos moradores podem esperar do Portal dos Ipês.

Residencial pode ser um dos mais belos da região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Experimente navegar no “tudoemdia.com” utilizando seu smartphone, é rápido e você acessa de qualquer lugar

Professora de 26 anos morre em acidente automobilístico na MGT-154