Evangélicos fazem passeata pelas ruas de Capinópolis em favor à “família”

 

Uma grande passeata foi promovida pela igreja evangélica Assembléia de Deus missão de Capinópolis na manhã do último sábado dezoito de maio em prol à família.

 Com o tema “nenhum sucesso vale o fracasso da família”, várias igrejas participaram do evento, mas a comunidade evangélica participou ativamente.

 A passeata teve início na avenida 113, descendo pelas principais ruas do centro de Capinópolis.

 O objetivo do evento foi chamar a atenção do cidadão para evitar a desconstrução da família tradicional. Esse tema é defendido pelo pastor da igreja Assembléia de Deus Missão, Ivan Barreto, que recentemente vem divulgando vídeos com temas relacionados À família.

 Ao final da passeata, uma oração foi feita na praça João Moreira de Souza pelo pastor Gilson da Igreja Shalon.

 

One Comment

comente e responda
  1. Essa passeata não foi feita so pela Igreja assembleia de Deus NÃO. Foi TODAS AS IGREJAS QUE SE REUNIRÃO E COMBINARAM em fazer a passeata E CADA UM TEVE SEU ESPAÇO, então nao teve um precursor NAO, Foram todas As IGREJAS JUNTAS E UNIDAS QUE FIZERAM A PASSEATA, essa historia que foi so uma igreja?? Isso não existiu nao viu!!!!!!!!! Uns pastores como o Ivan quiseram aparecer mais e se amostrar mais, mas tinha pastores de TODAS AS DENOMINAÇÕES EVANGELICAS., Isso foi um encontro e uma passeada de TODAS igrejaS e todas do mesmo genero, então essa historia que foi so uma, ISSO NAO É VERDADE!!!!!! VOLTO A REPETIR, tiveram pastores que quiseram se amostrar mais do que os outros!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sem calcinha, Eva Longoria mostra partes íntimas no Festival de Cannes

Polícia Militar prende autores de furto no bairro São João em Capinópolis