Mulher que pedia esmola em Ipiaçu-Mg, usava Santa para disfarçar tráfico de drogas

Droga e dinheiro apreendidos

IPIAÇU, PONTAL MINEIRO – Na noite do dia (21), por volta das 21h40min, a polícia Militar da cidade de Ipiaçu foi informada através de denuncia anônima, de que na área central da cidade, uma mulher, vindo da cidade de Trintade/Go, para tentar passar por desapercebida, usava uma imagem de uma santa e pedia donativos (esmolas), aproveitando o disfarce para vender drogas.

Após denuncia anônima, a mulher foi localizada hospedada em um hotel da cidade. Durante as buscas em seus pertences foram localizadas 09 (nove) pedras de crack, embaladas em papel alumínio, prontas para serem comercializadas. Foi encontrada ainda uma arma branca e uma certa quantia em dinheiro, provenientes da venda da droga. A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

No período de janeiro a maio de 2013, foram registradas 11(onze) ocorrências de crime de tráfico de drogas, que resultaram na prisão de 17 (dezessete) pessoas de maioridade e 01 (uma) menor de idade. Foram apreendidos 6 (seis) veículos utilizados para o tráfico de drogas, e apreendido um total de: 1,5 kg (um quilo e meio) de maconha, 67g (sessenta e sete gramas) de crack, 38 (trinta e oito) pedras de crack e 12g (doze gramas) de cocaína.

O comandante do destacamento da PM de Ipiaçu-Mg, sgt Figueira, e a sua equipe de policiais militares, agradecem a comunidade ordeira da cidade de Ipiaçu-mg por estar constantemente denunciando tais praticas de crimes; através de denuncias anônimas, e conclamam a todos que abracem esta causa para que continuem denunciando, pois, suas identidades serão mantidas no mais absoluto sigilo. Podendo ser feitas através dos telefones “disque denuncia 181”, 190 ou no telefone (034) 9965-0888, “tornando a cidade de Ipiaçu-mg, a melhor cidade do estado de minas gerais para se viver”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Estudante de 23 anos é preso suspeito de furto e estelionato em Ituiutaba

Bandidos explodem caixa eletrônico em Cachoeira Dourada pela 2ª