Terror: Dentista tem 75% do corpo queimado durante assalto a consultório no interior de São Paulo

 

O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, que teve cerca de 75% do corpo queimado durante assalto.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SÃO PAULO – Um dentista viveu momentos de terror, quando dois homens armados invadiram seu consultório odontológico no final da noite da última segunda-feira (27) e atearam fogo ao seu corpo.

Alexandre Peçanha Gaddy, que teve cerca de 75% do corpo queimado, foi encaminhado para o Pronto atendimento da cidade. Segundo a Polícia, ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio.

A clínica foi revirada, mas nada foi levado pelos criminosos.

A irmã do dentista, disse que o estado de saúde dele é gravíssimo. “Ele foi submetido a uma cirurgia logo após dar entrada no hospital. Agora ele está na UTI”.

Logo após o crime, o alarme do estabelecimento foi acionado. “Ele conseguiu pedir ajuda e as pessoas que estavam passando pelo local prontamente acionaram as viaturas dos Bombeiros. Tudo foi muito rápido e em nenhum momento ele perdeu a consciência”, disse a irmã.

Esse é o segundo caso em que criminosos ateiam fogo em dentistas após tentativas de assalto a consultórios no Estado de São Paulo. No último dia 25 de abril, a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza foi morta no consultório dela, na rua Copacabana, Jardim Anchieta, em São Bernardo do Campo. Ela também teve o corpo incendiado com álcool, porém morreu no local do crime.

Leia:

Morreu na noite de ontem o dentista que teve corpo queimado por criminosos em SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bizarro: Galeria traz tatuagens geek que são praticamente “obras de arte”

CTBC deixa grande parte do Triângulo Mineiro e Goiás sem internet fixa e móvel